terça-feira, 8 de dezembro de 2009

7 sugestões de prendas de Natal

1 - Para as mulheres que sonham com a gravidez, o Fertility traz um relógio que calcula e indica o período fértil.
2-Grávidas podem dividir a biblioteca de músicas do iTunes com os bebés antes mesmo deles nascerem. Uma espécie de faixa (Mom's Voice) ligada à biblioteca de músicas da futura mãe reproduz os sons directos para o bebé.

3 - T-shirt da loja virtual Think Geek para futuras mamãs usam uma mensagem igual as mostradas ao carregar um arquivo sugerindo a espera do bebé.

4 - Para não esquecer de nada, o Itzbeen traz quatro temporizadores que ajudam a lembrar da hora de trocar as fraldas, hora de alimentar o bebé, dormir ou dar remédios (este aparelhinho é mesmo bom para o meu marido)…He He He

5- Para os pais de primeira viagem, o mercado oferece uma série de dispositivos que prometem facilitar a vida. Chamado de termómetro lunar, o dispositivo da imagem acima mede a temperatura do corpo do bebé apenas o aproximando da pele

6- Outro exemplo de termómetro fácil de usar é o em formato de chupeta, chamado de Baby Temp. A indicação da temperatura aparece logo em seguida

7- Para pais fãs de Star Wars da loja virtual Think Geek. Olhem o meu Rúben de Yoda, o meu marido iria adorar.

2 comentários:

  1. Adorei estas ideias!!
    A minha cunhadinha emprestou-me o nr 4 e estou morta p usá-lo e substituir o tradicionar bloquinho de notas para n escapar nada. E viva as novas tecnologias!! E o Euromilhões para podermos usufruir de todas elas :)

    ResponderEliminar
  2. Ideias Fantasticas!!

    Se pudiamos viver sem estas coisas??
    Pudiamos.
    Mas não era a mesma coisa :D !!!

    ResponderEliminar